terça-feira, 12 de julho de 2011

Comentarios

Quero agradecer a todas as pessoas que têm escrito comentários de apoio para mim, nem imaginam o quanto tem sido importantes. Estando tão longe de casa, ao ver todos estes apoios é quase como se sentisse em casa, o que me dá empenho para continuar a dar o meu melhor para o povo Português.

Muita gente tem sugerido para ganhar outra etapa. Bom, este ano talvez seja um pouco mais difícil, mas não impossível. O ano passado quando ganhei a etapa no tour, já não tinha-mos nenhum ciclista a lutar pelos primeiros lugares da geral, passando então o objectivo da equipa por ganhar uma etapa e a classificação por equipas. Este ano temos o Kloden em grande forma o que pode estar com os da frente, passando o objectivo da equipa por estar sempre ao lado do Kloden e não em fugas. Nunca se sabe se nalguma etapa de montanha ou nalguma etapa entre os Pirineus ou os Alpes a equipa diga que possa-mos ir para a fuga, então ai sim, irei dar o meu melhor para poder disputar uma etapa.

Só não quero que as pessoas não pensem que não quero ir para a fuga ou que não faço os possíveis para estar numa fuga, mas a equipa tem normas e nós por muito que quiséssemos ir para a fuga temos de respeitar essas normas. Contudo, prometo que quando tiver uma oportunidade e a equipa der ordens para isso, irei tentar entrar numa fuga para poder tentar ganhar uma etapa.

Queria também agradecer a todos os imigrantes, todo o apoio que têm dado na estrada com bandeiras e a gritar pelo nosso nome.

Um abraço a todos

15 comentários:

  1. Força Sérgio e nunca desistas do teu sonho e faz o que te compete e com o mesmo profissionalismo de sempre. Só a tua presença no Tour para mim já é uma grande honra, lamento é que Portugal só invista no futebol + futebol!

    ResponderEliminar
  2. Verdade Sérgio o que escreveste é a realidade existem regras dentro de uma equipa profissional, por isso todos nós sabemos o quanto gostarías de ganhar uma etapa mas tudo a seu tempo, com calma e serenidade.
    Força Sérgio

    ResponderEliminar
  3. Força Sérgio.
    Todos sabemos,que primeiro que tudo há que trabalhar para a equipa.No entanto quando as coisas estiverem definidas talvez possas brindar-nos com uma etapazita.Era mesmo bom para nós Portugueses.Cá estarei a torcer por ti,como torci o ano passado quando ganhaste a etapa.Confesso que no fim, estava tão cansado como tu,de tanto puxar, agarrado à Tv.
    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. A sua humildade é que o caracteriza força e continue a dar o seu melhor.

    ResponderEliminar
  5. Não tens que dar justificações a ninguém Sérgio!!

    O teu trabalho fala por si. É óbvio que quem gosta de ti, gostaria de te ver assumir um papel mais importante do que um gregário do Tour de France todos os anos seguidos MAS esse é o teu trabalho e temos TODOS que viver com isso. Oxalá tenhas saúde para continuar a cumprir essa tão nobre tarefa. Certamente não será por falta de ambição ou por comodismo que continuas a desempenhar a mesma função desde que saíste de Portugal.

    ResponderEliminar
  6. Uma enorme Força e todo o apoio que mereces Sergio!! Votos de que leves a cabo com sucesso a missão que te está confiada dentro da tua equipa!! grande abraço!!

    ResponderEliminar
  7. Força, coragem e sorte são os meus desejos. De resto parabéns pelo que fizes-te até agora para mais tendo em conta os azares de que a tua equipa têm sido vitima, e do trabalho acrescido para ti! A grande maioria das pessoas que amam o ciclismo compreendem a tua missão, não te preocupes com o resto1 Para mais todos sabemos que se surgir uma oportunidade a irás aproveitar.
    Abraço e continuação de bom trabalho.
    Joaquim Andrade

    ResponderEliminar
  8. Oh Sergio, tu es grande (para ai 3m).
    Afinfa-lhes.


    Abraço,
    Hugo by BIKEdrinkTEAM

    ResponderEliminar
  9. Grande Sergio não tens tido grande sorte por causa do que tem acontecido, e o teu trabalho na equipa é outro, mas tens o teu valor e dou-te os parabens por isso.. continua Sergio... abraço champ.

    ResponderEliminar
  10. Força Sergio Sabemos bem que estás a fazer o trabalho que te pedem, a tua presença no tour já e muito importante para o nosso Pais, mas Portugal está sempre a espera de Fugas e conquistas de etapas, quando tiveres essa oportunidade teremos todo o gosto em ver em directo a tua fuga ou quem sabe um vitoria em etapa, acreditamos k estás a dar o teu melhor e vais fazelo até ao fim, mas acredita que está muita gente a seguir os 2 portugueses... grande abraço MANETA...

    ResponderEliminar
  11. toda a força para ti sergio,nasceste campeao,agora como trabalhador de equipa es de excelencia! bom trabalho!

    ResponderEliminar
  12. Força CAMPEÃO, grande trabalho tens feito neste TOUR! Com tanto azar a RadioShack ainda consegue ter o Kloden a lutar pela geral. Esperamos que continues fora das quedas que tem acontecido neste tour todos os dias. Violento foi a queda do Vino e consequente desistencia, mais tarde a queda do Hoogerland e do flecha foram mesmo muito más. Fica na memória a fibra destes atletas depois de atropelados e consequencia disso uma queda terrivel conseguiram acabar a etapa e continuar no Tour. Grande vitória do Rui Costa, enorme alegria para todos os portugueses. O teu desempenho nestes ultimos anos no panorama internacional não deixa a minima duvida do teu enorme valor, continuas nos melhores entre os melhores e não esquecer que no ciclismo profissional a carreira é curta. Grande abraço , força Campeão estamos contigo Hugo g e Sandra

    ResponderEliminar
  13. Numa equipa , cada um tem o seu papel...e o teu,ninguém o desempenha melhor que tu e daí seres o escolhido para andares com os melhores!
    És Grande como pessoa(demonstrando a humildade) e como atleta , sempre pronto a ajudar e a colaborar sem procura de louros!

    ResponderEliminar
  14. Força Sérgio mesmo estando a trabalhar para Kloden mostra o quão bom tu és e as tuas qualidades de ciclista!!
    Claro que todos nós esperamos uma vitória tua mas quem segue o ciclismo também sabe que o melhor classificado tem sempre prioridade e precisa de TODOS os elementos da equipa que ainda por cima tem perdido alguns elementos importantes por causa das quedas...
    Tu és o NOSSO orgulho só por estares ai :-D Se conseguires uma vitória muito bem senão só chegares a PARIS já é uma VITÓRIA!!
    Força Campeão :-D

    ResponderEliminar
  15. Força Sergio, Portugal esta contigo!

    ResponderEliminar