segunda-feira, 11 de julho de 2011

9ª etapa do Tour

Hoje foi corrida a 9 etapa do tour. Bom, foi mais uma etapa louca. Uma etapa muito rápida no seu início, com toda a gente a querer ir para a fuga. A fuga foi feita só depois da 1 montanha, aos 50km.

Após a fuga feita, as equipas da LOTTO e da GARMIN começaram a controlar a etapa, mantendo a fuga controlada nos 3 minutos. Depois da primeira montanha de segunda categoria, na decida houve uma queda bastante grande onde caiu o Kloden, entre outros ciclistas.

Amanhã é o dia de descanso um dia muito bem vindo.

Já na parte final ouve uma queda na fuga, provocada por um carro da televisão francesa. No início do tour, na palestra que a organização nos dá, diz para respeitarmos o publico e toda as pessoas. Bom, nós sentimos que não somos respeitados, devido ao primeiro dia existir uma queda grande provocada pelo publico. Hoje mais uma vez uma queda provocada pelo publico, onde caiu o Contador e depois uma queda na fuga, provocada por um carro da televisão. Sinto no direito de dizer que é uma falta de respeito para os ciclistas.
Espero que a organização do tour comece também a pensar em por sanções também para aqueles que não respeitam os ciclistas e não serem só os ciclistas a serem multados.

Sem comentários:

Enviar um comentário