terça-feira, 19 de julho de 2011

16ª etapa do Tour

Hoje foi corrida mais uma etapa do tour, a 16ª. Uma etapa, como tinha previsto ser muito rápida no seu início até se realizar a fuga, o que acabou por ser feita ao fim de 100km da corrida. Para se ter uma ideia de tão rápida que foi, só na primeira hora de corrida, a média foi de 51km/h. Hoje era a chegada a GAP onde ganhei o ano passado, bem tentei ir para a fuga mas não foi possível.

Depois da fuga feita o pelotão abrandou, mas por pouco tempo. A equipa da AG2R começou a puxar por causa da classificação por equipas. Na parte final havia uma subida de duas categorias, onde ouve ataques de alguns ciclistas importantes, como o caso do Contador. Penso mesmo que o Contador está de volta, pelo que vi hoje. Na parte final o Contador, Evans e Samuel acabaram por ganhar tempo a toda a gente. Para mim hoje os grandes derrotados foram os irmãos Shleck, principalmente o Andy.

Para o dia de amanhã, penso que vai ser mais uma etapa louca de início, com a chegada em fuga. Podemos também assistir de novo a mais espectáculo, com tentativas de ataques do Contador, para conseguir ganhar tempo a mais alguns adversários.

Sem comentários:

Enviar um comentário