sábado, 9 de julho de 2011

8º etapa do Tour

Hoje foi corrida mais uma etapa do tour a 8 etapa. Como tinha dito ontem hoje era uma etapa em que podia chegar uma fuga, o que acabou por acontecer.
Foi uma etapa rápida no seu início, porque toda a gente sabia que poderia chegar uma fuga, então todos os ciclistas queriam ir para a fuga, mesmo quando a fuga já estava feita ainda havia equipas que atacavam para tentar entrar na fuga, o que não veio acontecer. Logo após a fuga surgir e chegar aos 2 minutos, a equipa da BMC começou a controlar a corrida para tentar levar o Evans á camisola amarela, não deixando a fuga atingir mais de 6 minutos. Depois da BMC começar a controlar a fuga a etapa não teve muito que se possa contar.

A faltar, mais ou menos 20km para o início da montanha a corrida começou a ficar mais tensa, pois todas as equipas queriam ter os seus homens na melhor posição. A faltar, mais ou menos 1,5km para o alto da montanha o Vinokurov atacou bastante forte e ganhou logo algum tempo.

No final a etapa terminava numa subida de 3 categoria, á qual era bastante dura onde o Vinokurov acabou por ser alcançado.

Quero dar os parabéns ao Rui Costa pela sua brilhante vitória.

Para o dia de amanhã, podemos ter uma etapa como a de hoje, com uma fuga a chegar á meta e a equipa da Garmin a controlar a etapa.

1 comentário:

  1. Boas Sergio,

    Quero felicitar te pela tua carreira magnifica , e pela tua pessoa humilde ,foste o melhor desde sempre que te conheço .

    Desejo te muita força e mais uma vitória para poder chorar de felicidade e orgulho por ser alguem que privou contigo alguns anos da tua vida.

    Abraço,
    Bruno Nunes (Manique)

    ResponderEliminar