segunda-feira, 13 de junho de 2011

Semana do Dauphine

Durante esta semana do Dauphine foram bastantes as mensagens de apoio que recebi por parte de amigos como de alguma comunicação e desde já queria agradecer todo esse apoio.
Não podia deixar de dizer também que estou bastante desiludido com o Jornal de ciclismo porque pela primeira vez senti-me não Português visto que em quase toda a semana do Dauphine mal falaram de mim, mas graças a toda a minha equipa, família e amigos com quem falava consegui superar isso.

7 comentários:

  1. Por que é que será que nem me interesso por ler esse jornal?...

    ResponderEliminar
  2. O curioso é que algumas pessoas ligadas ao ciclismo têm memoria curta, não tirando o mérito aos outros dois tugas que estiveram no Dauphine (e na minha opinião muito bem), temos de nos lembrar do que já foi feito pelo Sérgio em prol do desporto português, depois vêem-se queixar que os atletas não dão entrevistas a este e aquele órgão de comunicação social com estas coisas só têm o que merecem :(

    ResponderEliminar
  3. o jornal de ciclismo é a maior vergonha de todos os tempos no seio da comunicação social ligado ao ciclismo...é lamentavél, deixa lá sergio afinal não precisas deles para nada e toda gente sabe do teu valor e dos teus feitos...abraço

    ResponderEliminar
  4. Todos sabemos que esse site vive do negativismo do ciclismo e de toda a polémica que isso gera.
    Jornalismo do mais fraquinho que há em Portugal.

    Força Sérgio.
    Bruno

    ResponderEliminar
  5. Sérgio, não precisas de jornais para falarem de ti. Estão á vista as tuas qualidades por isso segue em frente e continua a mostrar aquilo que vales.

    ResponderEliminar
  6. É impressionante a falha do jornal de ciclismo. Por exemplo, nem no record se esqueceram de nenhum português.

    Boa trabalho e que a tua preparação para o Tour corra pelo melhor. E que apareças algumas vezes a comandar o pelotão e a mostrar a camisola da RadioSchack (já tenho uma. ehehe)

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente não se dá ao ciclismo a mesma importância que se dá a outros desportos...Força Sérgio Paulinho!!E coloca para trás este "desprezo" do jornal do ciclismo porque os PORTUGUESES esses estão CONTIGO!!

    ResponderEliminar