quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dauphine 4 etapa

Bom hoje correu-se a 4 etapa do Dauphine. Foi uma etapa tranquila como se era de esperar. A única dificuldade da etapa estava no inicio com uma montanha de 7 km. Essa montanha foi passada num ritmo tranquilo porque a fuga de 2 ciclista já se tinha dado. Depois da fuga feita e só de 2 ciclista acabou por se tornar uma etapa facil de controlar. A equipa SKY acabou por controlar muito bem a etapa não deixando a fuga ter mais de 4m30s.

Nos últimos 50km já as equipas dos sprintres começaram a pegar na corrida para uma chegada ao sptrint. A partir desse momento entrar em acção equipas como a Garmin, HTC e por vezes a SKY. Os últimos kms foram corridos a uma velocidade muito grande o que por vezes no plutão se cria-se alguma tensão com travagens, mas são coisas normais de corrida porque hoje era a última oportunidade para os sprinters. No final tudo acabou por correr bem.

Para o dia de amanha já e um dia diferente já temos uma etapa de montanha com alguma dificuldade acabando mesmo a etapa numa montanha, não é uma montanha com uma dificuldade grande mas é uma montanha que pode vir a fazer alguma diferença, digamos que é uma montanha para ciclista de potencia.

Sem comentários:

Enviar um comentário