sexta-feira, 10 de junho de 2011

6 etapa Dauphine

Bom hoje foi mais uma etapa do Dauphine e que etapa.

Foi uma etapa louca desde o primeiro km com varias tentativas de fuga. Na primeira hora fizemos media de 50km/h e na segunda hora 48km/h com 1400 metros de desnivel o que demonstra a velocidade da corrida. A fuga acabou por se dar a 4km do abastecimento que estava ao km 95, uma fuga de um só ciclista da Radio Shack. Depois do abastecimento vinha uma montanha de 2 categoria de 5km com quase 7% de inclinação media o que podia tornar-se dificil caso a fuga já não se tivesse dado.

Depois da montanha a Sky começou a pegar na corrida mas sem grande fugor porque o Jason estava a 23m da camisola amarela o que não metia perigo ao camisola amarela. Mais ou menos ao km 130 a Katusha pegou na corrida e que trabalho fizeram pondo o plutão por vezes em fila indiana e por vezes o plutão ficando partido em 2.

Bom na última subida tentei dar o meu melhor porque hoje foi uma etapa que eu escolhi para fazer um teste e na verdade senti-me mesmo muito bem, não estou ainda a 100% mas depois da etapa de hoje fiquei bastante contente com as sensações que tive.

Agora para amanha vamos ter uma das etapas mais duras do Dauphine. Penso que amanha alguns dos lideres já vão atacar e penso tambem que amanha será um teste a equipa SKY.

Sem comentários:

Enviar um comentário