quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dauphine Libere

Boa noite,
Antes de mais queria pedir desculpa por este tempo todo sem escrever alguma coisa.

Bom neste momento encontro-me no Dauphine Libere. Esta e uma das corridas mais importantes no calendário porque se encontra antes do Tour e muitos dos candidatos a vitória final no Tour vem para o Dauphine para testar o seu ponto de forma.

Este ano como nos outros anos o Dauphine começou com um prólogo. O prologo correu-me bastante bem só tive azar no tempo porque na altura da minha partida começou a chover o que me levou a não fazer um tempo melhor porque no inicio do prologo havia uma decida perigosa e com a estrada molhada não arrisquei nada para não cair. Tirando a decida nas partes planas senti-me bastante bem sentia que conseguia desenvolver os andamentos.

Na segunda etapa já era uma etapa com alguma dificuldade porque terminava numa montanha de 2º categoria. Foi uma etapa que senti bem mas na parte final na última montanha tive algumas dificuldades devido a alergia, não conseguia respirar bem mas tirando isso o que importa e que as sensações foram boas.

Na etapa de ontem foi uma etapa que no seu inicio foi um pouco rápida e com bastante chuva. Depois de se fazer a fuga o corrida já foi mais calma ate a falta de 50km para o fim. A mais ou menos 25km da meta havia uma zona de 6km em que fazia algum vento lateral em que o Plutão nesse ponto partiu em 2 grupos. Eu fiquei no segundo grupo vindo a perder 7m o que para mim o tempo perdido não e muito importante porque na altura em que o Plutão se partiu em 2 o nosso líder estava na frente. Depois disso foi recuperar ate a meta.

No dia de hoje foi corrido o contra relógio. Hoje foi uma boa corrida para fazer uma avaliação do meu ponto de forma. Parti para o contra relógio com a intenção de dar o meu melhor e foi o que eu fiz. O meu tempo ainda não foi o melhor mas o mais importante e que hoje senti-me bastante bem e os meus valores no SRM dizem isso.

Bom para o dia de amanha vai ser uma etapa para os sprinters .

Sem comentários:

Enviar um comentário