quarta-feira, 29 de junho de 2011

Jornal de ciclismo

Bom ao que parece o Jornal de ciclismo fez uma noticia há uns dias em que criticava os ciclistas da RadioShack por não terem feito os Campeonatos Nacionais.
Bom para quem fez a noticia que esta sentado numa secretária e facil falar e escrever ou então não percebe nada de ciclismo.
Falando por mim não fiz os nacionais porque estou a uma semana de começar a volta a França um objectivo que a equipa me propos. O que seria se eu fosse correr o Campeonato Nacional e tivesse uma queda? Neste momento para mim sem tirar o valor ao Campeonato Nacional e claro é mais importante a volta a França e para a equipa tambem porque a equipa desde o inicio do ano que gasta dinheiro comigo para estar em forma na volta a França mas pelo que vejo o sr que fez esta noticia que não deve gastar os milhões que gasta a minha equipa não lhe importa o escreve.

Quanto aos meus colegas de equipa não terem feito os Nacionais o Tiago e Manuel esse sr deve-se ter esquecido que fizeram o Giro e que não tem treinado muito e que neste momento estão em recupreracão mas para este sr eles deviam ter ido para depois não se sentirem em condições e depois este sr fazer uma noticia a critica-los por não terem feito nada.

Acho que as este sr deve pensar antes de fazer noticia porque assim secalhar o que pode fazer e que não faça mais os Nacionais porque estas noticias desmotivam qualquer um.

4 comentários:

  1. Boas.
    Acho que o Sérgio tem toda a razão. Os ciclistas têm que ser profissionais e respeitar os objectivos e indicações das suas equipas. Se os directores entendem que o melhor é não correrem os nacionais, então não há nada a fazer. Claro que todos gostaríamos de os ver em Pataias mas há que aceitar essas decisões. Lembro-me que em 2008, quando não correu o Tour, teve liberdade de estar presente e esteve. Por isso acho a crítica que vos foi feita muito injusta.

    Boa sorte para o Tour!

    ResponderEliminar
  2. Ola Sergio,
    nas faças atenção ao que os jornalistas dizem, eles nao conheçem nada ao ciclcismo.
    Eu desejo-te um Tour muito feliz e espero que tu me faças sonhar como em 2010 como uma vitoria nalguma etapa, eu estarei ca para apoiar te, nas estradas o a frente da televisao.
    Abraço grande campeão, o teu maior fã

    Yvan D.

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não ter lido o tal artigo, o Sérgio desta vez não tem razão no seu comentário. De em vez de pensar no seu próprio umbigo, os ciclistas que correm no estrangeiro, e que são sem dúvida os melhores ciclistas portugueses, devem pensar que os fans de ciclismo em Portugal, gostariam de os ver a correr no seu país.E fazer como o Rui Costa que desiste de correr o CR só porque o Nelson Oliveira estava em melhor forma. é muito mau.
    Um abraço e muito bom Tour

    ResponderEliminar
  4. o sergio alem de muito bom ciclista é uma pessoa espetacular.
    nunca tive oportunidade de o ver correr, mas treino muitas vezes com ele e é um grande prazer.
    por isso quem tem oportunidade de o conheçer pessoalmente, sabe o grande homem que esta a frente do ciclista.
    por isso um homem sabe respeitar seus compromissos profissionais.
    e para mim a grande nação de um homem é a familia e os amigos, pois a bandeira poderia ser qualquer uma.
    boa volta a frança e que logo esteja de volta ao nosso grupo.
    abraço do daniel brasuca.

    ResponderEliminar