segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Nova equipa

Bom, posso dizer neste momento que nos próximos 2 anos vou estar na Saxo Bank - Sangard. Foi a equipa que escolhi para o 2 anos seguintes, porque penso que estava a precisar de um novo desafio na minha carreira. Para isso, penso que a melhor equipa é a Saxo Bank e a oportunidade de voltar a correr ao lado do Alberto Contador. Por outro lado, a Saxo Bank sempre foi uma equipa de referência para mim, ter uma grande oportunidade de poder trabalhar com o Bjarne Riis. Neste momento estou bastante satisfeito de chegar a este acordo.

8 comentários:

  1. Parabens Champ, pela nova equipa.
    Para o ano vais ajudar o Contador a vencer o Tour!Boas pedaladas, vamos continuar a acompanhar no Eurosport.

    ResponderEliminar
  2. Como as coisas mudam , para quem disse que ia para a melhor equipa do Mundo vai-se mudar hahaha.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez o "animal" do anónimo vem para aqui chatear, será que estes animais não se sabem colocar no lugar deles?? (dentro das jaulas), alias nem entendo a afirmação "como as coisas mudam" ele estava numa das melhores do mundo e vai para outra das melhores do mundo, isto por mim deve ser o mal de muitos Portugueses que por ai andam A INVEJA.
    Força Serginho muitos Parabéns e muita sorte para esta tua nova etapa, um grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Ah!!!! e quem está mal que vá para a Madeira que há lá um grande buraco para se enfiarem e pode ser que com um bocadinho de sorte quando o forem a tapar o dito cujo fiquem lá debaixo.

    DASSSS!!!!! DESAMPAREM A LOJA

    ResponderEliminar
  5. Força Sérgio pela nova etapa da tua carreira

    Tenho a certeza que fizeste a melhor escolha apesar do teu historial na tua antiga equipa penso que o melhor caminho que podias ter escolhido era seguires para uma equipa com menos chefes de fila pois viu-se que com tanta quantidade de homens para a geral (temos de contar também com o enorme azar da equipa...) nunca houve grandes resultados, mas na SaxoBank Sungard com o Contador a equipa tem um homem e um objectivo directo GANHAR e ciclistas(gregários) como tu são sempre precisos e preciosos para vitórias individuais de Grandes Voltas

    ResponderEliminar
  6. Força Sérgio e continue a ser o ciclista que é. Parabéns!

    Lamento imenso a VERGONHOSA DEMORA DA DECISÃO sobre o caso do Contador e ainda falamos mal da justiça portuguesa.

    Um abraço e dê sempre o seu melhor!

    ResponderEliminar