sábado, 3 de setembro de 2011

Etapa 13 vuelta

Ontem era uma das etapas mais duras da vuelta, continha 5 contagens de montanha, 2 de primeira categoria, 1 de segunda categoria e 2 de terceira. Era uma etapa propícia para chegar uma fuga e desde o seu inicio que tentei entrar numa fuga, mas em todas havia sempre gente importante da geral, o que fazia com que o pelotão anulasse as fugas. Acabou por ser uma etapa muito rápida, para a etapa que era.
Na parte final tivemos que puxar na frente, onde puxava eu, o Nelson e o Tiago, por cauda da classificação por equipas. No final da etapa esse esforço acabou por nos trazer alegrias, porque conseguimos manter o primeiro lugar.
Na etapa notou-se que já mais de metade do pelotão está cansado. Estes próximos dois dias vão ser muito importante para a geral, pois penso que quem sair de líder da etapa de domingo tem já 50% da vuelta ganha. Visto que na ultima semana não há chegadas muito duras.

Para o dia de hoje penso que vamos ter mais uma etapa em que pode chegar novamente uma fuga, visto que a etapa no seu inicio é plana até mais ou menos os últimos 60km.

Sem comentários:

Enviar um comentário