sábado, 3 de setembro de 2011

estapas 10, 11 e 12 da vuelta

Na primeira semana não me senti muito bem, mas agora as sensações são bastante boas. No contrarrelogio senti-me muito melhor do estômago.

No dia de descanso treinamos um pouco para descontrair, estava nublado mas depois ficou melhor. Na parte da tarde, aproveitamos para ver um filme.

Na etapa 11, com duas contagens de terceira categoria, uma de segunda e uma de categoria especial na meta. Consegui entrar na fuga, a meio da subida ate tentei isolar-me, mas não me deram hipóteses. Moncoutié é muito experiente, excelente trepador e quando atacou não deu hipóteses a ninguém de o acompanhar. Apesar de tudo conseguimos melhorar por equipas.

Etapa 12 foi uma etapa de transição, senti-me bem mas cansado devido ao esforço do dia anterior.

Quero agradecer o apoio e especialmente as criticas, é pena não darem a cara ou falarem pessoalmente.

2 comentários:

  1. As pessoas que falam mal de nós nunca aparecem para o fazerem frente a frente :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pela 11ª etapa, força nas perninhas.

    ResponderEliminar