terça-feira, 6 de setembro de 2011

Etapa 15 da vuelta



Foi decorrida a etapa mais dura da vuelta. Era uma etapa que terminava no alto del Angliru, mas já lá vamos.
Mais uma vez, o inicio da corrida foi muito rápida, com muitos ataques. Quando se realizou a fuga, o pelotão andou tranquilo durante alguns pares de quilómetros. No primeiro sprint intermédio começaram as equipas Katusha e Euskaltel a puxar na frente de pelotão, para mais tarde vir a equipa da Vacansoleil a puxar ate á entrada da subida para o alto do Cordal.

Durante a subida do alto do Cordal já ficou visto quem iria estar na frente da corrida para a discussão na geral.
Já no Angliru assistiu-se a uma exibição extraordinária por parte do Cobo, a forma como subiu o Angliru, demonstrou ser o ciclista mais forte deste pelotão, tanto ele como a equipa.

1 comentário:

  1. Desde já quero-te dar os parabéns por tudo o que tens feito esta época não podemos pedir mais só vocês sabem o sacrifício que é uma Volta de 3 semanas e com etapas como o (Angliru) entre outras que para mim é uma das mais difíceis de se subir pela pendente media que tem esta montanha.Como tu o dizes e pelo que vi Cobo fez uma grande subida é incrível a dureza e o sacrifício que se tem em subir uma montanha de grande nível.Mais uma vez muitos parabéns um grande abraço desde o Alentejo

    ResponderEliminar