terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dia de descanso

Ontem foi o merecido dia e descanso, depois da etapa dura de anteontem. Foi um dia que fizemos uma hora de bicicleta muito suave.
Ontem saiu uma notícia num site português, não vale a pena referir o nome, pois para mim esse site não tem credibilidade. Mencionando, de eu ter sido “dispensado” da equipa. Como toda as pessoas sabem, ainda estou em negociações com algumas equipas e uma das quais é a Radioshack, por isso não entendo como esse site pode publicar uma notícia dessas.

11 comentários:

  1. Força Sérgio :-D
    Qualquer que seja a equipa terás sempre o nosso apoio!!

    ResponderEliminar
  2. Não lhes ligues desprezo é a melhor arma para combater esse tipo se comentarios

    ResponderEliminar
  3. DEIXA LÁ..........antes de seres "dispensado" há muitos que já não la nem la estavam certamente pois estão bons é para "correr" nos passarinhos..... Enfim a comunicação social e alguns sites vivem mtas vezes da especulação e da intriga opta...ndo quase sempre pela critica negativa do que pela construtiva pois vende mais e é mais facil fazer.... Algumas em portugal até nem dão sequer valor ao que é português e que tem exito no estrangeiro. Repara quando vais ao zoo, e vês os macaquinhos...... só estão sempre a olhar para o cu dos outros sem verem, ou melhor, quererem ver que o deles é igual........MTA FORÇA SÉRGIO!

    jorge mendes

    ResponderEliminar
  4. Na verdade, a notícia não parte do Jornal Ciclismo, mas antes do jornal "L'Equipe" - http://www.lequipe.fr/Cyclisme/breves2011/20110905_093745_leopard-c-est-fini.html.

    O site pouco credível limitou-se a copiar a fonte credível.

    Miguel Lopes da Silva

    ResponderEliminar
  5. Credível porque, nesse mesmo dia, Lequatre confirmou que tinha sido dispensado e a Leopard confirmou a fusão.

    ResponderEliminar
  6. Confesso que estou curioso por saber qual vai ser a tua equipa?! Mas qualquer que seja contas sempre com o nosso apoio. Se podes escolher é sinal de que continuas em grande no ciclismo internacional. Abraço

    ResponderEliminar
  7. Quem afirma que a fonte é credivel, ou que copiou a noticia de fontes crediveis que se preocupe antes é com a sua vida e deixe a dos outros em paz já que pelos vistos não gosta de valorizar o que é português e que ainda vai conseguindo algum destaque INTERNACIONAL num meio dificil como é o ciclismo e com os apoios existentes no nosso país. Criticar até é facil, mas ligar a tv e assistir á vuelta ou ao tour e ver esses criticos lá a pedalar com essa ferocidade e entrega toda, é que é bem mais dificil senão imposssivel.....mas quando vêm o Homem a frente se for preciso é so bjs e abraços. HIPOCRITAS POR NORMA, SÃO AQUELES QUE NÃO AGEM DA MESMA MANEIRA QUE PENSAM...... Já que gostam é de estar sempre a espreita da vida dos outros e se algo corre mal até que é melhor...... façam-no em silêncio E PREOCUPEM-SE ANTES COM VOSSA VIDA.

    Jorge Mendes

    ResponderEliminar
  8. Miguel Lopes da Silva7 de setembro de 2011 às 08:59

    O Sérgio, com toda a legitimidade, mostrou-se chocado com a notícia do Jornal de Ciclismo, ao que eu remeti para um outro jornal que tinha dado a indicação inicial.

    Não sei onde há a critica, hipocrisia, cusquice, de dizer ao sérgio onde tinha saído a notícia o.O Que parvoíce...

    Miguel Lopes da Silva

    ResponderEliminar
  9. pois ok...... mas quando afirmam e escrevem " o jornal limitou-se a copiar a fonte CREDIVEL" ou "credivel porque o lequatre confirmou que tinha sido DISPENSADO...." é porque, e em minha opinião subjectiva, estão de imediato a ACREDITAR naquilo que está escrito e aceitar o mesmo como factos crediveis..... eu prefiro antes acreditar nas palavras do atleta que considerou todas as informações sem CREDIBILIDADE..... Estas palavras sim, são de uma pessoa CREDIVEL e que vive a situação, não assiste de fora por meio de rumores ou boatos......... as interpretações são sempre muito subjectivas, e nem sempre interpretadas da forma mais correcta, no entanto, acreditamos sempre naquilo com que na verdade nos indentificamos!!!!

    Jorge Mendes

    ResponderEliminar
  10. Miguel Lopes da Silva7 de setembro de 2011 às 13:14

    Eu apenas expliquei a credibilidade do jornal, alguém aqui pôs em causa a credibilidade do atleta? Entre acreditar no Sérgio ou num jornal, óbvio que acredito no Sérgio. Ainda assim, não percebo toda a sua agressividade. Será que eu ter chamado credível ao L'Equipe torna-me um hipócrita que devia mas é ir fazer a Vuelta ?

    Além disso, tendo em conta que a Leopard neste momento tem 20 contratos por 2 anos e já se anunciou quase 10 atletas da Radioshack, é normal pensar que será dificil ao Sérgio manter-se na equipa.

    Se for "dispensado", sê-lo-á como outros grandes atletas, em virtude de, obviamente, as circunstâncias da situação.

    Miguel Lopes da Silva

    ResponderEliminar
  11. ok ok..... :))))) tranquilidade e está compreendido pela minha pessoa o seu ponto de vista, o qual como todos diferentes ou iguais que ouço respeito. O que interessa, no fundo é que corra tudo bem para o atleta!

    jorge mendes

    ResponderEliminar