domingo, 25 de setembro de 2011

Campeonato do Mundo

Mais um mundial corrido. Este mundial não era muito duro pode-se dizer que era um mundial para os sprinteres. Foi uma corrida em que a Inglaterra e a Alemanha foram as selecções que mais trabalharam para a vitoria no mundial.

O Cavendish acabou por ganhar e ganhar muito bem, depois do excelente trabalho que a selecção da Inglaterra fez para levar a corrida para o risco, no final foram a selecção que mais merecia ganhar. O trabalho que os Ingleses fizeram foi digno de se ver ao contrario de outras selecções que não se viram. E triste também que haja ciclista que vão ao mundial para fazer o seu lugar.

Neste mundiais a selecção Itália uma potencia do ciclismo mundial foi a mais derrotada acabando por ganhar somente uma medalha em uma semana.

1 comentário:

  1. Boas Tardes,
    Começo por dizer que não encontrei outra forma ainda de entrar em contacto consigo, e não sei se esta é a mais correta, espero que resulte.
    O que me leva a entrar em contacto consigo é uma possível oportunidade de ajudar com a sua presença (em Fevereiro, na altura de prova da Volta ao Algarve 2012) por breves momentos numa Associação recentemente criada.
    Deixo aqui o meu contacto para se estiver interessado em trocarmos e-mail e eu explicar no que consiste, e com que fins tomei esta iniciativa.
    Muito Obrigado pela atenção

    Mário Ribeiro
    kossan1@hotmail.com

    ResponderEliminar