sexta-feira, 9 de setembro de 2011

19 etapa na vuelta



Hoje foi mais uma etapa louca no seu inicio. Os primeiros 20 km eram planos e depois começava-mos a entrar em terrenos, sobe de desce.

Quando entramos nesse terreno fiquei atento as fugas, sendo a fuga feita mesmo á minha frente, mas como vinha já um pouco cansado do dia anterior esperei que alguém atacasse para ir na roda, mas nada disso veio a acontecer. Depois disso, a equipa da Geox começou a controlar a corrida.

Já na parte final tinha-mos um circuito duro com duas passagens por uma montanha. Na primeira montanha ainda tentei passar, mas não foi possível a primeira subida foi realizada muito rápida. A partir dai fiz o resto da etapa no grupo.

Para o dia de amanhã, penso que iremos ter uma guerra muito intensa entre os favoritos.

Queria também falar um pouco sobre o meu futuro. Ao contrário do que foi dito que a equipa Radioshack tinha-me dispensado, não foi o que aconteceu. Tive uma proposta de renovação em que, não chegamos a acordo.
Sinto muita pena por isso, pois foram quase 6 anos a trabalhar com pessoal que conheço muito bem e que vão deixar grandes saudades. Neste momento estou em negociações com outras equipas.

5 comentários:

  1. Aguardo novidades nos próximos dias, vou acompanhando sempre no blog.
    Força Sergio

    ResponderEliminar
  2. Vai sempre actualizando o blog para termos novidades, que escritas por ti serão sempre as reais e concretas! Quanto a prestação, o que interessa é acabar a prova e sair da equipa com sentido de dever cumprido e que deste o melhor dentro das possibilidades.... Certamente irás para outra "grande" equipe com boa gente e companheirismo! Continuação de boa prova e dá o teu melhor dentro das possibilidades que tens e da liberdade que te dão dentro da equipe!
    Força!

    Jorge Mendes

    ResponderEliminar
  3. A mundança por vezes é melhor para abrir horizontes, força, vais de certeza arranjar um boa equipa e vais adpatar-te maravilhosamente bem, eu sei que sim ;)

    ResponderEliminar
  4. Era expectável... a Saxo Bank mostra-se ser a única real alternativa.

    ResponderEliminar
  5. força paulinho e espero que uma equipe bem estruturada possa te abrir as portas, queria ver você correndo novamente com Contador, seria um homem a ajudar a somar na equipe.
    Abraços do amigo Brasil.. Virsão.

    ResponderEliminar