segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tour etapa 15

Bom hoje foi mais um dia louco pareçe que toda a gente se estava a guardar para a ultima semana. Para se ter uma ideia as primeiras 2h foram corridas a media de 48km/h e com algumas montanhas de 3º e 4º categoria. Foi um dia em que mais uma vez tinha-mos de ter em expecial atenção a CAISSE por causa da classificação por equipas.

Depois de se fazer a fuga a corrida ja foi mais tranquila ate a entrada na ultima subida. Na ultima subida a SAXO BANK controlou a corrida de uma forma rapida o que acabou por fracionar o plotão. Mais uma vez hoje foi mais um dia de polemica. Na minha openião o Contador esteve mal mas e a minha openião penso que no dia de amanha se vai falar de muita coisa.

Para o dia de amanha vai ser um dia louco e bastante duro penso que amanha muito gente ira terminar em dificuldades. Na parte inicial tem uma montanha bastante dura por isso vamos ver como as coisas correm.

10 comentários:

  1. Paulinho,pelo que deu para ver na televisão o Andy atacou quando o Contador estava preso atras do pelotão, tanto que Contador saiu na captura e passou reto pelo Andy nem percebendo a avaria que teve,foi o que a televisão mostrou.

    ResponderEliminar
  2. Ola 27! Apesar de não gostar muito do contador... penso que esteve bem, pois mesmo que ele esperasse, o menchov e o sanchez também continuaram, por isso... Estando o Tour em jogo, fez bem em continuar. Como no futebol:um defesa perde a bola porque escorregou e o avançado aproveita e marca golo. Nao iria esperar que o defesa se levantasse... Boa Sorte para o que resta do Tour!

    ResponderEliminar
  3. Ola.

    Força top 30º é possível.

    ResponderEliminar
  4. Parabens, grande volta, grande ciclista, e grande vitoria na etapa 10.
    Mas se possivel responde a uma coisa, tens vergonha de ser portugues??
    Pois és Portugues, corres numa equipa americana, na volta a França, e vais falar em espanhol porque??? Ho grande homen, fala portugues, é a tua lingua... tirando isso, és um grande campeão!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo excelente desempenho até ao momento e pela magnífica vitória!

    Força para o resto do Tour!!!

    ResponderEliminar
  6. sérgio desculpa usar o teu blog,mas se calhar é preciso explicar a certas pessoas(que se julgam entendidos na matéria),que o facto de tu teres dado a entrevista na lingua espanhola era mesmo por nao teres um unico jornalista portugues a entrevistar te!!!!o mesmo não aconteceria se em vez de seres ciclista fosses futebolista!!afinal,não deixas de ser menos portugues que os outros...basta olhar para o teu curriculo como ciclista e atleta portugues!!!

    ResponderEliminar
  7. lol, deves pensar k és entendido, mas com certeza não és mais do k os outros!! Aqui não esta em questão o atleta Sergio!! MAs se temos uma lingua, vamos usala em qualquer parte do mundo! tal como fazem os outros. e se esta na volta a frança no minimo falava françes. porque o espanhol??
    Pois por mim um portugues deveria sempre falar portugues!! Nos temos lingua propria, nos existimos, isto para o sergio, para jogadores de fut., para tudo...

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pela vitória!

    Já agora escreves que "SAXO BANK controlou a corrida de uma forma rapida o que acabou por fracionar o plotão." O Plotão é amigo do pluto certo?

    ResponderEliminar
  9. Parabens!!

    De mim e dos meus amigos, Sergio talvez nao vaz dar muita importancia porque sou um puto com 15 anos, mas gostava de saber como e o ciclismo , nao cria me atirar logo de cabeça gostaria de uma explicação de um patente maior um profissional achas que me podes ajudar?

    ResponderEliminar
  10. tens de escrever mais quase nunca escreves heheheh
    va la escreve amais +para o povo

    ResponderEliminar