segunda-feira, 12 de julho de 2010

Etapa 8 tour de frança

No dia de ontem corremos uma das etapas mais duras da primeira semana. Era uma etapa que no seu final era bastante dura com 2 montanhas de 1 categoria e 1 de 3 categoria.
Era uma etapa que alguns dos favoritos poderiam atacar como veio aconteçer.
Ontem foi mais umm dia de azar que tivemos o Lance caiu mais uma vez e acabou por nos dificultar bastante a corrida. A quando da queda do Lance parei a sua espera para o levar ao plotão e fazendo ainda um pouco o inicio de subida com ele mas depois quando a corrida ficou bastante rapida acabei por descolar devido ao esforço e mais uma vez a alergia que se fazia sentir no dia de ontem. Despois da queda foi fazer com que o lance chega-se ao plotão mas na primeira subida acabou por descolar com bastantes dores devido a queda que sofreu.

Na altura da queda do Lance ouve 3 euipas que se aproveitaram da queda para que o Lance nao chega-se mais ao plotão o que acho que foi uma enorme falta de respeito pelo Lance porque se fosse outro ciclista a cair o Andy como aconteçeu no primeiro dia todo o plotão tinha esperado mas como diz um velho ditado " a mais mares que marinheiros".

Sem comentários:

Enviar um comentário