segunda-feira, 29 de agosto de 2011

9 etapa da Vuelta


Ontem a etapa, no seu começo tinha uma contagem de 3ª categoria. No seu inicio, ainda andei nos ataques, para tentar ir na fuga, mas o pelotão não permitiu. Depois disso passou para uma etapa plana, que fazia vento lateral. Ate á última montanha da etapa não teve grande história.
Já na última montanha senti-me bastante mal, com problemas no estômago. Espero que hoje já esteja melhor.
Para amanha temos o contrarrelógio em que vai ser um dia importante para alguns ciclistas.

10 comentários:

  1. Boas
    Ontem estivemos em Covatilla para te apoiar estavamos aos 3km para o final, ías com o Nelson Obrigado por teres mesmo com essas dores partilhado um cumprimento com o pessoal do Bikerodalivre junto ao autocarro,
    obrigado pelo teu profissionalismo Sérgio.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom TT que fizeste hoje!
    Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Ora é o vento, ora é o calor, ora é a velocidade, ora é o perfil da etapa, ora é o vento lateral, ora é o vento frontal, ora é o estomago, ora são as alergias, ora são as pernas, ora é o pulso, ora é a forma, ora é a equipa... e assim se passa uma época.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma grande etapa Sergio !
    PARABENS CAMPEÃO.
    Quinto lugar com muita classe

    ResponderEliminar
  5. Mas eu ainda não entendi porque é que estes gajos vêem para aqui como anónimos dizer bacoradas. Caso queiram escrever, escrevam mas com os vossos nomes e não como ratazanas.

    Força Serginho um grande abraço CAMPEÃO e eleva bem alto o nome do nosso País.

    P.S. E para o anónimo artista, ele é superior a esses comentários reles.

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez mostraste a tua raça parabéns pelo teu quinto lugar. Nós os portugueses que gostam do ciclismo estamos contentes com o teu desempenho.
    Todos os anos nos dás alegrias.
    Foi pena não teres conseguido ganhar os famosos jantares do Paulo Martins, fica para uma próxima.Já agora sempre que possas escreve que os fãs gostam de ler.
    Boas pedaladas.

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns pela a etapa, pode ser que numa proxima consigas, o que tanto desejas, assim já nao seria a unica etapa ganha na vuelta, tens de repetir ;) bjs

    ResponderEliminar
  8. O anónimo que escreveu bacoradas e postou reles comentário, limita-se a constatar que, este ano, excepto os contra-relógios e a recente etapa da Vuelta, o Sérgio apenas fez por uma vez um resultado entre os 50 melhores de uma etapa.

    Ora, isso não faz do Sérgio propriamente um "grande campeão", alguém combativo, um ciclista extraordinário... A não ser que todos os outros do pelotão também o sejam.

    Antes de ser patriota, é preciso ser realista.

    Boa sorte para o resto da Vuelta, e, já que o próprio Sérgio e os demais se sentiram ultrajados por não dizer o meu nome, gostaria de me identificar como Miguel da Silva Lopes, o que me parece algo indiferente, em virtude de ser apenas um mero espectador.

    ResponderEliminar
  9. Pois, logo vi que és um mero espectador e não percebes nadinha de ciclismo, passar bem

    ResponderEliminar