sexta-feira, 30 de abril de 2010

Volta a Romandia

Hoje corri o contra-relógio da Volta a Romandia. Era um contra-relógio que nos seus primeiros 7km era a subir e depois disso era um terreno em que rolava, tinha alguns topos e com os últimos 5km sempre a descer.

Senti-me um pouco melhor que ontem com a alergia, porque não fazia muito calor. O tempo estava mais fresco o que ajudou bastante. No final fiz o contra-relógio normal sem forçar ao máximo porque neste momento não tenho condições para isso. No final fiquei bastante contente com o meu tempo.

Amanhã e uma etapa que tem 158km e que os seus primeiros kms são planos e depois, entramos na montanha. Vai ser uma etapa dura porque o tempo para amanhã será de todo o dia de chuva, o que para mim, vai ajudar muito devido á alergia.

Sem comentários:

Enviar um comentário