quarta-feira, 17 de março de 2010

Critério Internacional


Mais uma corrida completa. Depois da Volta ao Algarve este Critério Internacional foi a minha 2 corrida este ano. Parti para esta corrida um pouco sem saber como estaria a nível físico porque depois do Algarve não tinha corrido mais.

No primeiro dia tinha-mos uma etapa bastante dura que podemos dizer que quase se parecia a uma etapa do Tour em que no final da etapa tivemos um desnível médio de quase 4000m. Nesta etapa senti-me bastante bem mas na parte final da etapa acusei um pouco a falta de ritmo acabando por descolar do grupa da frente a 6 km.

No domingo tinha-mos duas etapas uma da parte da manha e um contra-relógio da parte da tarde. De manha correu tudo bem em que tinha-mos como objectivo proteger o Tiago. Da parte da tarde no contra-relógio sentia-me bastante bem mas na parte mais díficil da prova o guiador da minha bicicleta desapertou-se em que tive de trocar de bicicleta.

Fiquei bastante contente com a minha prova porque senti que mesmo não ter corrido muito o que treinei deu-me uma condição física bastante boa para esta corrida.

Queria deixar uma palavra ao Tiago pela excelente corrida que fez mais uma vez provou que esta num grande momento de forma.

4 comentários:

  1. vá lá...um blogue que está bonitinho, é raro nos blogues de ciclistas...

    ResponderEliminar
  2. E como é, vão lá estar o Sérgio e o Tiago desta vez?
    Li no blogue do Tiago, que ele vai participar.
    Abraço e sucesso

    ResponderEliminar
  3. Boa Sorte amigo para a prova e regressa bem para dares mais umas prendas ao Varanda.

    Luis Martinho

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Sérgio, realizaste uma prova muito boa... muitas pessoas não reparam, mas o trabalho que tu fizeste na parte final da subida foi muito importante para a boa colocação do Tiago e para o proteger do vento... Os meu parabéns... és um grande ciclista e bastante humilde
    Felicidades

    Luís Santos
    Castelo de Paiva

    ResponderEliminar