Ontem foi o merecido dia e descanso, depois da etapa dura de anteontem. Foi um dia que fizemos uma hora de bicicleta muito suave.
Ontem saiu uma notícia num site português, não vale a pena referir o nome, pois para mim esse site não tem credibilidade. Mencionando, de eu ter sido “dispensado” da equipa. Como toda as pessoas sabem, ainda estou em negociações com algumas equipas e uma das quais é a Radioshack, por isso não entendo como esse site pode publicar uma notícia dessas.
Força Sérgio :-D
ResponderEliminarQualquer que seja a equipa terás sempre o nosso apoio!!
Não lhes ligues desprezo é a melhor arma para combater esse tipo se comentarios
ResponderEliminarDEIXA LÁ..........antes de seres "dispensado" há muitos que já não la nem la estavam certamente pois estão bons é para "correr" nos passarinhos..... Enfim a comunicação social e alguns sites vivem mtas vezes da especulação e da intriga opta...ndo quase sempre pela critica negativa do que pela construtiva pois vende mais e é mais facil fazer.... Algumas em portugal até nem dão sequer valor ao que é português e que tem exito no estrangeiro. Repara quando vais ao zoo, e vês os macaquinhos...... só estão sempre a olhar para o cu dos outros sem verem, ou melhor, quererem ver que o deles é igual........MTA FORÇA SÉRGIO!
ResponderEliminarjorge mendes
Na verdade, a notícia não parte do Jornal Ciclismo, mas antes do jornal "L'Equipe" - http://www.lequipe.fr/Cyclisme/breves2011/20110905_093745_leopard-c-est-fini.html.
ResponderEliminarO site pouco credível limitou-se a copiar a fonte credível.
Miguel Lopes da Silva
Credível porque, nesse mesmo dia, Lequatre confirmou que tinha sido dispensado e a Leopard confirmou a fusão.
ResponderEliminarConfesso que estou curioso por saber qual vai ser a tua equipa?! Mas qualquer que seja contas sempre com o nosso apoio. Se podes escolher é sinal de que continuas em grande no ciclismo internacional. Abraço
ResponderEliminarQuem afirma que a fonte é credivel, ou que copiou a noticia de fontes crediveis que se preocupe antes é com a sua vida e deixe a dos outros em paz já que pelos vistos não gosta de valorizar o que é português e que ainda vai conseguindo algum destaque INTERNACIONAL num meio dificil como é o ciclismo e com os apoios existentes no nosso país. Criticar até é facil, mas ligar a tv e assistir á vuelta ou ao tour e ver esses criticos lá a pedalar com essa ferocidade e entrega toda, é que é bem mais dificil senão imposssivel.....mas quando vêm o Homem a frente se for preciso é so bjs e abraços. HIPOCRITAS POR NORMA, SÃO AQUELES QUE NÃO AGEM DA MESMA MANEIRA QUE PENSAM...... Já que gostam é de estar sempre a espreita da vida dos outros e se algo corre mal até que é melhor...... façam-no em silêncio E PREOCUPEM-SE ANTES COM VOSSA VIDA.
ResponderEliminarJorge Mendes
O Sérgio, com toda a legitimidade, mostrou-se chocado com a notícia do Jornal de Ciclismo, ao que eu remeti para um outro jornal que tinha dado a indicação inicial.
ResponderEliminarNão sei onde há a critica, hipocrisia, cusquice, de dizer ao sérgio onde tinha saído a notícia o.O Que parvoíce...
Miguel Lopes da Silva
pois ok...... mas quando afirmam e escrevem " o jornal limitou-se a copiar a fonte CREDIVEL" ou "credivel porque o lequatre confirmou que tinha sido DISPENSADO...." é porque, e em minha opinião subjectiva, estão de imediato a ACREDITAR naquilo que está escrito e aceitar o mesmo como factos crediveis..... eu prefiro antes acreditar nas palavras do atleta que considerou todas as informações sem CREDIBILIDADE..... Estas palavras sim, são de uma pessoa CREDIVEL e que vive a situação, não assiste de fora por meio de rumores ou boatos......... as interpretações são sempre muito subjectivas, e nem sempre interpretadas da forma mais correcta, no entanto, acreditamos sempre naquilo com que na verdade nos indentificamos!!!!
ResponderEliminarJorge Mendes
Eu apenas expliquei a credibilidade do jornal, alguém aqui pôs em causa a credibilidade do atleta? Entre acreditar no Sérgio ou num jornal, óbvio que acredito no Sérgio. Ainda assim, não percebo toda a sua agressividade. Será que eu ter chamado credível ao L'Equipe torna-me um hipócrita que devia mas é ir fazer a Vuelta ?
ResponderEliminarAlém disso, tendo em conta que a Leopard neste momento tem 20 contratos por 2 anos e já se anunciou quase 10 atletas da Radioshack, é normal pensar que será dificil ao Sérgio manter-se na equipa.
Se for "dispensado", sê-lo-á como outros grandes atletas, em virtude de, obviamente, as circunstâncias da situação.
Miguel Lopes da Silva
ok ok..... :))))) tranquilidade e está compreendido pela minha pessoa o seu ponto de vista, o qual como todos diferentes ou iguais que ouço respeito. O que interessa, no fundo é que corra tudo bem para o atleta!
ResponderEliminarjorge mendes